26 de janeiro de 2010
Vamos casar já já... dia 16/10/2010 !!!!!!!!!!!!
Agora, me digam casar é bom, é bom d+, não é ? Dá trabalho, por hora nos aborrece e nos deixa preocupadas, mas é uma fase muito gostosa, cheia de expectativas e planos. É tão bom definir a decoração com as cores que vc acha que são as mais lindas do mundo, pensar no vestido e se imaginar dentro dele, sonhar com o noivo esperando no altar, imaginar o quanto a festa vai ser animada e divertida, se animar toda vez que alguém fala algo sobre o casamento, pensar no enxoval, planejar a lua de mel, sonhar com a sua casinha arrumada e com o maridão dentro, esperando por vc, ou seja, ver seu sonho se tornar realidade em cada detalhe, em cada fechamento de contrato e saber que o melhor ainda está por fim; que a partir daquele dia ( do dia do casamento) vc começará a formar SUA família....
Cabeça a mil por hora!!!!!
Gente é assim que eu tô, são tantas coisas p/ resolver...O noivo tenta ajudar o máximo que pode coitado...
Então a minha cabeça anda assim: definir igreja (já fechamos), festa e buffet (já fechamos)decoração salão (já fechamos), foto e filmagem (já fechamos), lembrancinhas padrinhos (já fechamos), ver o meu vestido, escolher sapato, vestidos das damas, roupa pajem, enxoval, apartamento, bebidas (já compramos, falta apenas os vinhos), lua de mel, e assim vai... Tá feia a coisa né ?! rsrsrsrsrs
Então a minha cabeça anda assim: definir igreja (já fechamos), festa e buffet (já fechamos)decoração salão (já fechamos), foto e filmagem (já fechamos), lembrancinhas padrinhos (já fechamos), ver o meu vestido, escolher sapato, vestidos das damas, roupa pajem, enxoval, apartamento, bebidas (já compramos, falta apenas os vinhos), lua de mel, e assim vai... Tá feia a coisa né ?! rsrsrsrsrs
29 de setembro de 2009
23 de setembro de 2009
Assinar:
Comentários (Atom)
